segunda-feira, 10 de maio de 2010

Descontinuidade...






Cansei de ter as fórmulas para se achar a felicidade
e resolvi de um modo, talvez insensato, provocar dentro de mim uma mudança radical!

Quiçá eu já esteja chegando à conclusão que tudo não passou de um mal entendido da vida que, mais uma vez, armou-me uma presepada...

Perdido, mais uma vez, iludido, talvez, caio em mim mesmo,
e tento descontinuar o que quem sabe nem teve começo.

Escrevendo de duas em duas linhas, pareço inventar um compasso,
um jeito de mudar até mesmo a escrita.

Não era para ser assim!
Tudo ganhou nova forma, através do teu olhar.

Não desejei que fosse assim,
esse jogo de se esconder, vai me deixando cada vez mais infeliz!

Perdido, sem expectativas, não sei pensar em outra coisa,
senão voce.

Doe em mim, cada vez que deparo-me com
o teu comando negativo sobre minha disposição em te amar.

Acho que somente o tempo será capaz de pontuar o que é preciso
e demonstrar que sem voce eu ainda vivo.

Mas, enquanto ele - o tempo - não age, vou vivendo...
tentando... apenas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário