terça-feira, 13 de setembro de 2011

E pensando no que pensar... apenas permaneço pensando em ti!

Tudo ao seu tempo!

E eu que pensei que já havia experimentado todo o tipo de sentimentos! Que até então já estava “vacinado” das paixões! Que não mais me encantariam os brilhos desse mundo... Etc! Mas, voce chegou e, enfim, tudo mudou! Transformou! Abriu! Sim, abriu as portas daquele que outrora eu havia fechado: o coração!
 
Despertasses a chama adormecida! Acumulastes minh’alma desejosa de sonhos e desejos! Penetrastes o mais íntimo de meu ser e, não contente em possuir-me, desejastes aprisionar-me em tuas cadeias!

Levaste-me ao desconhecido, ao inimaginável mundo teu! Dos olhos seus!Mundo de encantos e mistérios! Mundo ainda pouco povoado! Do nada chegastes e logo – em mim – encontrasses abrigo! Deixei abrigar-te! Ofereci o que melhor de mim existe... e de ti? Espero fidelidade! Ao menos reciprocidade!

Espero, verdadeira e fidedignamente, um amor eterno! Não eterno que possui começo e fim, mas, Eterno – reflexo do amor divino! De mim... espere o mesmo! Espere um homem que, busca acima de tudo, ser paciente, zeloso, amoroso, poético, romântico.

Espere um alguém demasiadamente calejado de tantos amores insensatos e tresloucados que levaram-no a uma doação total e a um prejuízo imenso! Entretanto, com tais experiências, muito aprendeu.

Bem, por aqui vou findando! Sabendo e amando um alguém com quem sonho e desejo!
Amando talvez aquele por quem minh’alma triste e isolada buscava na noite escura de meu existir!

Luiz Felipe P. de Melo.
Recife-PE,  14 de setembro de 2011.