terça-feira, 11 de maio de 2010

Palavras trabalhadas, palavras amargas...




Com estas palavras repensadas,
Quero gravar na parede do teu coração
Os meus sentimentos, a minha paixão.

Não sou tão bom,
Não sou perfeito,
Sou simples, sou complexo.
Mas, te quero com emoção.

Com carinho te desejo,
Com os olhos eu te prendo.
Com teus beijos me surpreendo.

Sem você, eu só passo.
Amo, desamo...
Se possível eu mato!

Invento e reinvento,
Com você eu sonho, eu desejo.
Me iludo com teus beijos.

Mas que sina a minha,
Viver de ilusão.
Sem voce, sem uma meta, sem uma linha.

Perdido e, ao mesmo tempo, encontrado.
Encantado!
Sem voce, sem seus cuidados!

Não fui eu quem desejei assim,
Sofrer por amor a voce.
Sofrer sem teu amor, sem um fim.

Descompassado, perdido,
Iludido, apaixonado.
Adjetivos de um pobre tresloucado!

Bem, despeço-me, contrito.
Cheio de dor!
Aflito!

Assim, nestes últimos dias
É como eu vivo!
É o que eu sinto!

Marco nesta tela
Minha aflição de existente,
Por amar de mais e não ser resistente!


Luiz Melo;
11/05/2010





Nenhum comentário:

Postar um comentário