segunda-feira, 10 de maio de 2010

"Pra renovar meu ser/Faltava mesmo chegar você..." - CONFUSÃO -

Hoje aqui estou para fazer um pouco diferente.
Talvez para falar do que ando sentindo, do que ando vivendo...
Sob o impulso deste verso, romanceio a experiência que tive através de teus lábios: algo talvez ainda inexplicável! Somatório de coisas que sonhei e, finalmente, concretizei!
Gozo do pobre que dura tão pouco!

Despertasse tão cedo e, eu, porém, continuei sonhando!
Sonhando com o leve - frio - toque dos teus dedos sobre minha derme, os quais se esquentavam com a volúpia do meu desejo latente. Sabia que não duraria por muito tempo,
mas, sem delongas alguma, retirasse de mim a doce tentativa de ser feliz, mesmo que momentâneamente.

Quem dera eu, voltar atrás e parar o tempo...
Parar a respiração se possível fosse, e me perder no infinito momento em que estive contigo!
Quem me dera novamente a chance de repetir tudo o que experimentei através de tua fissura facial, de beijar-te a boca e ao mesmo tempo que, debruçando-me sobre teu tórax, parar a dinâmica da vida - o sofrimento de viver - e me perder, achando-me em voce.

Mas, não adianta!
Eu sei que estou me enganando...
Tentando ludibriar a mim mesmo!

Esgotando as possibilidades,
mais uma vez vou eu...
Tentando esquecer-te e
cada vez que tento, me lembro de voce...
E é como se eu desistisse!

Que venha a ação do tempo!
Que venham os ventos!
Que eles te levem para junto-distante de mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário