domingo, 1 de fevereiro de 2009

Música do Dia...


Oração de um jovem triste



Eu tanto ouvia falar em ti

Por isso hoje estou aqui

Eu sempre tive tudo que eu quis

Mas te confesso não sou feliz

Calça apertada de cinturão
Toco guitarra faço canção

Mas quando eu tento me procurar

Eu não consigo me encontrar

Escondo o rosto com as mãos

E uma tristeza imensa me invade o coração

Já, já não sou capaz de amar

E a felicidade cansei de procurar

Por isso venho buscar em ti

O que não tenho o que perdi

Vestido em ouro te imaginei

E tão humilde te encontrei

Cabelos longos iguais aos meus

Tú és o cristo, filho de Deus

Tanta ternura em teu olhar

Tua presença me faz chorar

Eu ergo os olhos para o céu

E a luz do teu amor me deixa tão feliz

Se, se jamais acreditei

Perdoa-me senhor pois hoje te encontrei

Nenhum comentário:

Postar um comentário