domingo, 1 de fevereiro de 2009

Desabafos... Quando a cruz pesar...


Jesus está por trás de cada sonho meu...

Ele está por trás de cada resplandecente amanhacer...

Jesus está à frente dos meus projetos...

Está à frente de cada problema, de cada situação desagradável...

É Ele o meu rochedo,

O meu escudo,

A minha proteção e fortaleza!

Ao longo do caminho,

Mais pesado se torna o fardo...

Mas percebo que eu sozinho

Não sou capaz de transportar tamanha cruz...

Eu sei quem me ajuda:

É meu amigo; meu Tudo:


É Jesus!!!


Talvez falte-me muito...

Porém sei que sou mais que vencedor!

Pois Deus é amor e amor eterno.


Quando não mais suportar,

Ele colocar-me-á nos braços,

E me carregará como que em asas de uma águia.


Antes eu disse não...

O tempo passou...

Lancei o olhar para Aquele que não passou,

Não passa e jamais passará:


Jesus!


Depois eu disse 'sim'...

Calado eu fiquei e fui me deixando seduzir...

Atualmente eu percebo

Que não sou eu mais quem vive,

Mas, é Jesus quem vive em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário