quinta-feira, 3 de junho de 2010

Divagações de minh`alma

Agora eu sei que quando se trata de felicidade, estamos sempre nos referindo ao momento! De fato, eu demorei muito tempo para tomar esta compreensão e, desapercebido da realidade, lançava-me frente à experiências tão efêmeras, tão banais e, sempre saia ferido, decepcionado!

Hoje, no momento existencial no qual encontro-me circunscrito, estou despontando alegria!
Alegria em ver que sou amado pelo Amado!
Pela doçura de minh´alma, eu encontrei felicidade!

Oh, causa justa de minha eternal alegria!
Oh, alegria de minha juventude!
Oh, felicidade perfeita!
Oh, deleite de minha alma!

Mais uma vez, hoje tive a certeza que somente devo lançar meus olhos à frente, olhando para Jesus e jamais pondo as vistas sobre o que se passou!
O que passou, passou! Não marca mais! Agora, devo somente me importar com o que vem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário