segunda-feira, 2 de março de 2009

Música do dia...


(Sinal da Aliança de Deus com o Seu Povo)


Reconciliai-vos com Deus

Em nome de Cristo rogamos,

Que não recebais em vão
Sua graça, seu perdão;

Eis o tempo favorável,

O dia da salvação!

Quem tem sede venha à fonte,

Quem tem fome, venha à mesa,

Vinho, trigo, leite e mel

Comereis, manjar do céu!

Vinde, vinde, e se me ouvirdes,

Vida nova vivereis,

Aliança nós faremos,

Minhas promessas cumprirei!

Um sinal de vós farei,

Das nações sereis o guia,

Chamareis os que estão longe

E virão todos um dia

Ao senhor vinde e buscai,

Pois se deixa encontrar,

Ao senhor vinde, invocai,

Pois tão perto ele está!

O mau, deixe sua maldade,

Pecador, deixe seus planos,

Ao senhor volte e verá

O perdão de seus enganos

Meu pensar não é o vosso,

Vosso agir não é o meu,

Tão distantes um do outro,

Quanto a terra está do céu!

Como a chuva cai do céu

E não volta sem molhar,

Sem encher de vida o chão,

Sem nos dar o trigo e o pão.

Assim faz minha palavra,

Nunca volta a mim em vão,

Sem fazer minha vontade,

Sem cumprir sua missão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário