sexta-feira, 20 de março de 2009

Desabafos...


Percebo que nunca vivo o real, porém, vivo o ilusório! Tudo me parece ser fictício!


Percebo que as coisas não são, estão...



As pessoas passam umas pelas outras e existe uma lacuna enorme, ninguém mais se cumprimenta (Bom dia!)

Todos tã atarentados; altamente atarefados; exacerbadamente cheios de tudo...


Cheios da vida, da lida, das coisas do mundo!



Tudo parece-me tão supercial!


Tudo tão cheio de rótulos e aparências... Tudo tão cheio de mesmices e chatisses!


Tudo me causando rumores, temores, dores...


Às vezes nem eu mesmo me aguento...

Eu mesmo estou cansado de me reinventar...

Estou farto de me buscar no outro e, chocado, perceber que só me encontro em mim mesmo!


Os dias passam tão lentamente!


Só decepções!




Parece que estou num caminho distinto da meta...


É preciso, evocando Heidegger, voltar as coisas mesmas...





Luiz Felipe P. de Melo

20/03/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário