terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Talvez: eu minhas dúvidas


Talvez eu seja mais um
Em meio a tantos...
Talvez eu queira amar
Mas só faço enxugar meu pranto.
Talvez você me fale
E eu só escuto...
Simplesmente paro mudo.
Talvez eu nem queira aparecr,
Pode ser este o meu modo de viver.
Talvez eu ainda me questione,
Chore, ame, me emocione.
Talvez eu não seja...
Somente esteja!
Talvez algum dia eu encontre...
Eu ache, eu compre...
Talvez não mais aqui se encontre.
Eu lamento!
Talvez eu sonhe muito
E queira transformar o mundo.
Talvez esteja eu de partida
Para deleite de alguns...
Sofrimentos de outros, dura lida!
Talvez não saiba o que é a vida,
Só sei que ela deve ser sentida.
Talvez eu não saiba tanto,
Quase pouco, ou nada...
Talvez isso seja mais um encanto.
Talvez um encontro!

Luiz Felipe Pereira de Melo.
03/01/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário