domingo, 8 de fevereiro de 2009

Gostaria de dizer: te amo.


Gostaria de olhar em seus olhos,

Sentir teus abraços, respirar bem forte e te amar.

Lhe ter nem que seja por um momento...
Um insano momento, e me entregar.

Entregar-me a você sem dúvida, Sem medo... Vivendo e não sofrendo. Gostaria de dizer-te que sem você logo desisto.

Desisto de viver, logo começo a desfalecer.

Mas se lhe tenho, recupero-me.
Deixo de viver às escuras E o teu amor me invade e me ilumina. Amor este que desatina.

Eu gostaria de ao menos dizer-te:
Eu te amo... Eu te quero.
E ouvir: eu também.
Então meu coração dispararia,
E tão logo eu iria muito mais além.

Vou caminhando com a cabeça na lua,
Meu coração grudado na tua, pensando em você.
Dizendo: Eu te amo; eu te quero
E jamais deixarei de te querer.

Preciso de ti para continuar,
Aí de mim se não o tenho, pois começo a me desesperar.
Gostaria de dizer: te amo.
Em fim... te amar!
Luiz Felipe P. de Melo
09/06/2006.

____________________________________________________________________________________________
*******************************************************************************************************************





















Nenhum comentário:

Postar um comentário