quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

# Eu sou assim #


Sou como o sol,

Que nasce e põe-se a cada dia...

Cheio de dor e agonia,

Num misto de pranto e alegria.

Não tenho lugar fixo e/ou moradia.

Vivo,

Penso...

Amo, amo muito dia após dia.

Estou por toda parte... Tudo eu sei,

Tudo eu vejo...

Só não tenho tudo e nem tudo eu posso.

Eu quero,

Eu sonho e espero.

Às vezes tento e erro;

Às vezes não,

Eu simplesmente acerto.

Soho, sonho muito.

Penso e paro, pergunto...

Ouço no silêncio um forte barulho...

Enxergo muita luz no escuro.

Mas de repente me vem um louco desejo,

Uma força maior...

Que me toma e doma.

Faz o que quer de mim.

Eu sou assim.

Quero seguir o meu destino,

O qual já foi traçado.

Viver intensamente, sem machucar,

Ou ser machucado.

Caminhar, caminhando...

Em único caminho,

Esquecendo-me do passado.



Luiz Felipe Pereira de Melo.

Recife-PE, 21/10/2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário