quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

eSpElHo


Eis que diante do espelho percebo que os meus olhos não brilham mais como antes...

Que minhas pálpebras tendem a esconder a beleza dos meus olhos. Que o tempo até então nada fez para eu esquecer-me dos meus amores passados... E que no cantinho do olho escorre uma lágrima solitária.

Tudo tende a passar... Os segundos; os minutos; as horas; os dias; as semanas; os meses; os anos; a vida; o tempo... É preciso erguer os olhos para Aquele que não passa; para Aquele que veio, que vem e virá... Para Aquele que é o 'alfa' e o 'ômega', o princípio e o fim de nossa existência: Jesus Cristo, o Senhor!

Chega de uma contemplação ingênua, sem um agir revolucionário... Descruzemos, pois, os nossos braços e, de mãos dadas caminhemos rumo à Basiléia... Lá aonde não mais existem necessidades; onde dar-se-á o encontro "face-a-face" com o Sumo Bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário